Entregas e devoluções

A Rox aceita trocas/ devoluções no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega, desde que:
- os artigos não tenham sido usados, lavados ou danificados;
- os artigos não estejam personalizados;
- os artigos possuam etiqueta original;
- os artigos se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
 
Não são aceites devoluções separadas da mesma encomenda.
 
Não se aceitam trocas/ devoluções de artigos de cariz pessoal (por exemplo: roupa interior), de artigos de perfumaria e cosmética com a embalagem danificada (a embalagem tem obrigatoriamente que se encontrar inatacta).
As trocas/ devoluções podem ser efetuadas em loja, ou enviadas por correio para a nossa sede. As despesas de transporte de trocas e devoluções ficam a cargo do cliente. No caso da devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
Em caso de 2ºtroca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente. Poderás consultar os preços aqui.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Loja Online possa efetuar a troca ou o reembolso do pagamento.
 

Como fazer uma troca ou devolução?
  • É possível efetuar trocas por um artigo da mesma referência (cor/tamanhos distintos) ou por um artigo de valor igual ao artigo que pretende trocar; 
Segue os seguintes passos:
  1. Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta> Encomendas.
  2. Seleciona a respetiva encomenda e clica no botão Devolver/Trocar
  3. Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e envia para: Guerra de Trapos Unipessoal, Lda., Rua da Zona Industrial nº2, s/n 4560-709 Penafiel, Portugal.
 

Como fazer uma reclamação de um artigo usado?
 
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual), caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente. 
 

Custo de devolução
 
Os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física ROX, para não teres custos.
 
Recebi um artigo errado e/ ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
 
No caso da troca/ devolução ser originada por um erro de expedição da ROX, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a ROX todos os encargos da troca/devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
 

Troca, devolução ou reclamação numa loja ROX
 
Poderás realizar trocas, devoluções ou reclamações numa das lojas ROX, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver.
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente nas lojas ROX ou na loja online) ou poderás optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento.
 

Prazo de Reembolso
 
O reembolso de valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
 
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