Métodos de Envio

Métodos de Envio

ENVIOS
Zona de Envio Tempo de Envio (*úteis) Custos de Envio
Levantamento em Loja 2-5 Grátis
Portugal (Continental) 1-3 3,50€
Portugal (Continental) - Pick Up DPD Group 1-3 3,50€
Açores e Madeira    
Açores e Madeira - Pick Up DPD Group    
Espanha (Península Ibérica)    
     

Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva (CTT Expresso e Chronopost). 
Não enviamos para apartados de correio. 
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indeminização. As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Em qualquer caso, serão válidas as despesas de envio que aparecerem no momento de realização da encomenda. 
Serão taxados portes extra nas seguintes condições: 
- Açores e Madeira (2 – 4 dias) – encomendas superiores a 5Kg. Receberá referência multibanco para liquidar. 
- Açores e Madeira (5 – 6 dias) – encomendas superiores a 10kg são taxados portes de 1,20/kg. Receberá referência multibanco para liquidar. 
- Espanha Península (2 – 3 dias) – encomendas superiores a 10 kg. 
- Envios Internacionais – encomendas superiores a 5kg são taxados portes extra, assim como encomendas com peso superior a 30kg terão de ser divididas em 2 volumes sendo cobrados os portes de cada um deles. 

Seguir a minha encomenda 

Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um e-mail com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua > Área de Cliente em > Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja. 

Levantamento em Loja

Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após a confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão  de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento. 
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.
WhatsApp ROX