Conta pessoal
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Como crio a minha conta?
Para criar uma conta acede à área de “Criar Conta” e introduz:
- Endereço de e-mail
- Primeiro e último nome
- Morada de Entrega/ Residência
- Cria uma palavra-passe fácil de lembrar
- Aceita os nossos “Termos e Condições”
Tudo pronto. Já podes comprar na Rox e ter acesso à tua área de cliente. -
Como faço login?
Para fazer login basta introduzires o e-mail e a palavra-passe com que registaste a tua conta pessoal. Se quiseres memorizar os teus dados por favor assinala clicando na opção “Memorizar”.
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Como posso editar a minha conta?
Para editar a conta podes aceder à área “A minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretendes alterar. No final, clica em “Gravar”.
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É possível eliminar a minha conta online?
Sim, é possível. Neste caso deves entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do formulário.
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Porque é que devo criar uma conta?
Ao criares conta em www.rox.pt podes associar o teu cartão cliente Rox e assim ter acesso a promoções exclusivas. Para além disto usufruis de toda a comodidade nas tuas compras online:
- Vais poder ver os teus dados reconhecidos automaticamente sempre que visitas a nossa loja online;
- Vais poder aceder ao teu histórico de compras através do menu “A minha Conta”;
- Vais poder adicionar produtos favoritos à tua lista de Pedidos de forma a ir acompanhando a sua disponibilidade;
- Vais poder guardar todos os detalhes pessoais e realizar o processo de encomenda ais rapidamente (várias moradas de faturação/ envio);
- Vais receber todas as nossas newsletter com as mais recentes promoções em vigor em todas as lojas (caso tenhas autorizado a inscrição, claro).
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É possível recuperar a minha palavra passe?
Claro que sim. Ao iniciares sessão, clica na opção “recuperar palavra passe”, insere o teu email e nós vamos enviar-te um email com os passos que tens que seguir para criares uma palavra-passe nova.
Cartão Rox Stores
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O que é o cartão cliente ROX?
O cartão Rox é um cartão que te permite acumular descontos, para utilizares exclusivamente nas lojas Rox, incluindo a loja online.
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Vou ter de pagar alguma coisa?
Não, o cartão Rox é totalmente gratuito.
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Quais as vantagens de ter um cartão cliente Rox?
O cartão Rox oferece-te várias vantagens:
- Acesso a Campanhas Exclusivas
- Ofertas dos melhores descontos nas melhores marcas
- Possibilidade de pagamentos de compras com saldo acumulado
- Válido em todas as lojas Rox
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Demora muito tempo a aderir ao cartão cliente Rox?
Não, a proposta de adesão é muito simples e rápida de preencher. O cartão fica logo ativo e poderás usufruir de todas as vantagens.
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Quais os documentos de identificação pessoal necessários para aderir?
Não será necessário qualquer tipo de documento de identificação, basta entregar a proposta devidamente preenchida.
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Que assinaturas são necessárias para a adesão ao cartão?
Se aderires numa loja e preencheres o cupão de adesão deverás assinar conforme o teu documento de identificação.
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Onde devo entregar a minha proposta preenchida?
Qualquer proposta será preenchida e entregue numa caixa Rox junto do colaborador.
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Após a adesão posso utilizar de imediato o cartão cliente?
A partir do momento em que te é entregue o cartão Rox, ou que cries o cartão na loja online Rox, podes começar a acumular descontos.
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Como vou usar o cartão em loja?
Basta apresentares o cartão Rox ao colaborador de caixa e, no final da transação, os descontos que ganhaste serão acumulados no teu cartão. Para usares o saldo que já tens acumulado, basta informares o operador de caixa que pretendes utilizar o saldo disponível nas tuas compras.
- Como posso utilizar o saldo acumulado? Há uma data limite para o utilizar?
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Como funciona o sistema de acumulação de desconto?
Obténs pontos no cartão em função do número de euros que compras, isto é, numa compra de 50€ acumulas 50 pontos que irão representar um desconto de 2,5€- cada ponto representa 0,05€ cêntimos.
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O cartão Rox pode ter mais do que um titular?
O usufruto do cartão Rox é exclusivo a cada cliente.
- Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como posso fazer?
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Perdi o meu cartão. Com quem posso falar?
Deverás comunicar a perda do teu cartão na loja Rox, via site ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente.
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Caso não apresente cartão cliente no ato da compra é feita a acumulação de pontos?
Deves dirigir-te a uma loja Rox no prazo máximo de 14 dias e apresentar o teu cartão e o respetivo talão de. compra.
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E os meus dados pessoais, o que vão fazer com eles?
Os dados pessoais acima referidos serão utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico do consumo associado ao Programa de fidelização Rox do cliente.
Relativamente aos dados de preenchimento facultativo, a Rox apenas os tratará para facilitar a identificação do perfil de cliente.
A Rox realizará ainda auditorias regulares com vista a prevenir a ocorrência de fraudes ou utilizações abusivas do Programa de Fidelização Rox.
A Rox terá ainda de transmitir os dados pessoais do titular, dentro do estritamente necessário, às entidades cuja colaboração seja indispensável à prestação do serviço solicitado.
Encomendas
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Como posso fazer uma compra?
Para comprares na nossa loja online basta:
- Selecionar o produto e tamanho pretendido
- Adicionar o(s) artigo(s) ao carrinho de compras
- Segue para o checkout
- Seleciona a tua morada e método de envio
- Introduz os teus dados de faturação
- Confirma a tua encomenda
- Seleciona o método de pagamento que pretendes usar.
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Como posso ter a certeza que a minha compra foi concluída?
Ao concluíres a tua encomenda vais utilizar no teu ecrã uma mensagem de sucesso e ainda recebes imediatamente uma SMS, e um e-mail de confirmação de compra. Assim tens a certeza que tudo correu dentro da normalidade e agora só resta desfrutar da tua compra.
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Posso fazer uma encomenda através de uma chamada com o Apoio ao Cliente?
Não. O nosso Apoio ao Cliente está sempre disponível para te ajudar em tudo o que necessites, mas terás de ser tu a efetuar a encomenda e introduzir os teus dados pessoais.
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Posso fazer pré reserva de produtos?
Por uma questão de justiça para todos os clientes não efetuamos qualquer tipo de reserva de produto.
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No momento da compra online, o stock está sempre garantido?
O nosso stock é automatizado e fazemos de tudo para que não existam falhas humanas e informáticas, contudo poderão existir pequenos erros. Nesse caso o nosso serviço de apoio ao cliente irá entrar em contacto contigo para comunicar a rutura de stock e proceder ao respetivo retorno do valor.
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Posso ver a disponibilidade de um produto nas vossas lojas físicas?
Sim. Na página de produto da nossa loja online consegues aceder à disponibilidade em loja.
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O artigo que comprei esgotou entre a data da compra e o processamento da encomenda. E agora?
A probabilidade disto acontecer é quase nula. Contudo se tal acontecer, o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para fazer o reembolso.
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Vou receber fatura da minha compra online?
A fatura estará sempre disponível na tua Área de Cliente > Histórico de encomendas.
Poderás descarrega-la aí a qualquer momento.
No teu e-mail de confirmação de encomenda também terás anexada a tua fatura (no caso de efetuares a tua compra como convidado é aqui que poderás aceder à fatura).
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Como aplicar um código promocional?
Na finalização da encomenda, terás um campo para preencher com códigos promocionais. Ao clicares em aplicar, verás aplicado o respetivo desconto no valor da tua encomenda.
Pagamentos
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Multibanco
Ao escolheres esta opção, será enviado email e sms com os dados necessários para procederes ao pagamento da tua encomenda.
Deverás efetuar o pagamento no prazo máximo de 24horas. *A reserva de stock dos produtos da tua encomenda só será efetivada após a confirmação de pagamento.
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Paypal
É usado exclusivamente para compras online. Com uma conta Paypal poderás optar por associar o teu cartão de crédito ou conta bancária ao Paypal e efetuar compras seguras. Serás redirecionado para a página do Paypal onde deverás efetuar a tua autenticação e validar o pagamento. Depois disso regressarás novamente à página da Rox.
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Visa/ Mastercard
O pagamento por Visa requer que introduzas os dados de um cartão de crédito válido. Se a informação não for válida irá aparecer uma mensagem de erro impossibilitando a conclusão do pagamento.
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O que é o CCV/CID/CVC
O Card Verification Value ou Code Verification Value (CVV ou CVC) ou o Card Identification Code (CID) é uma garantia de segurança para operações de crédtio ou débito, dando maior proteção contra fraudes com cartão de crédito. O número é gerado quando o cartão é emitido, encriptando o número do cartão e a data de validade, transformando-os numa chave conhecida apenas pelo banco emissor. O fornecimento deste código numa transação destina-se a verificar que o cliente está na posse física do cartão.
Envios
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Países e Custos de Envio
Zona de Envio Tempo de envio
(dias úteis)*Custos de Envio Levantamento em loja 2-5 Grátis Portugal Continental – Ponto Pickup - DPD Group 1-3 3,50€ Portugal Continental 1-3 3,50€ Açores e Madeira 2-4 Açores e Madeira 5-16 Espanha e Península 2-3 -
Como posso seguir a minha encomenda?
Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um email com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua Área de Cliente em Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamento em loja.
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O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?
Os nossos serviços de transporte de encomendas são assegurados por duas empresas distintas (CTT ou DPD Group), o tratamento dado à encomenda caso não seja entregue na hora, é diferente consoante cada empresa.
Contudo, ambas por norma entram em contacto com o cliente para tentar resolver a situação na hora.
Para mais informações contacta o Apoio ao Cliente.
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O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?
Para uma entrega com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
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É mais rápido encomendar para uma loja Rox?
Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são os mesmos.
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Como funciona o levantamento em loja?
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo máximo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada receberás um email e uma SMS com um código para levantamento da encomenda. Para efetuares o levantamento, é obrigatório a apresentação de um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento que recebeste via SMS e email.
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Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?
Sim. A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente um documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
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Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?
A tua encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 30 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns.
Para mais informações contacta o Apoio ao Cliente.
Trocas e Devoluções
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Como fazer uma troca?
Apenas é possível fazer trocas de tamanhos (mesma referência), por isso se pretendes trocar por outro artigo terás de fazer uma devolução. Tens 14 dias a contar da data de entrega.
Para tal, segue os seguintes passos:- Faz login e acede à tua área de cliente em > A minha conta > Devoluções
- Preenche o respetivo formulário com o(s) artigo(s) para troca
- Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa da Rox) e envia para: Guerra de Trapos Unipessoal, Lda., Rua da Z. Industrial nº II – Lugar da Agra, 4560-709 Penafiel, Portugal.
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Como fazer uma devolução?
Tens 14 dias a contar da data de entrega para efetuar uma devolução. Basta seguir estes passos:
- Faz login e acede à tua área de cliente em > A minha conta > Devoluções
- Preenche o respetivo formulário com o(s) artigo(s) para troca
- Acondiciona o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa da Rox) e envia para: Guerra de Trapos Unipessoal, Lda., Rua da Z. Industrial nº II – Lugar da Agra, 4560-709 Penafiel, Portugal.
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Como fazer uma reclamação de um produto usado?
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias. Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual), caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
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Tenho de pagar para devolver?
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física Rox, para não teres custos.
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Recebi um artigo errado e/ ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
No caso da troca/ devolução ser originada por um erro de expedição da Rox, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Rox todos os encargos da troca/ devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
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Posso fazer uma devolução ou reclamação numa loja Rox?
Poderás realizar trocas, devoluções ou reclamações numa das lojas Rox, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e respetivas etiquetas e talão de compra (link interno- Termos e Condições).
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que o poderás utilizar posteriormente nas lojas Rox ou na loja online) ou poderás optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento, num prazo máximo de 10 dias úteis.
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Quanto tempo terei de aguardar para ser reembolsado?
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos.