Métodos de Envio
Métodos de Envio
ENVIOS
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva (CTT Expresso e Chronopost).
Não enviamos para apartados de correio.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indeminização. As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Em qualquer caso, serão válidas as despesas de envio que aparecerem no momento de realização da encomenda.
Serão taxados portes extra nas seguintes condições:
- Açores e Madeira (2 – 4 dias) – encomendas superiores a 5Kg. Receberá referência multibanco para liquidar.
- Açores e Madeira (5 – 6 dias) – encomendas superiores a 10kg são taxados portes de 1,20/kg. Receberá referência multibanco para liquidar.
- Espanha Península (2 – 3 dias) – encomendas superiores a 10 kg.
- Envios Internacionais – encomendas superiores a 5kg são taxados portes extra, assim como encomendas com peso superior a 30kg terão de ser divididas em 2 volumes sendo cobrados os portes de cada um deles.
Seguir a minha encomenda
Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um e-mail com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua > Área de Cliente em > Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja.
Levantamento em Loja
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após a confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
Zona de Envio | Tempo de Envio (*úteis) | Custos de Envio |
Levantamento em Loja | 2-5 | Grátis |
Portugal (Continental) | 1-3 | 3,50€ |
Portugal (Continental) - Pick Up DPD Group | 1-3 | 3,50€ |
Açores e Madeira | ||
Açores e Madeira - Pick Up DPD Group | ||
Espanha (Península Ibérica) | ||
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva (CTT Expresso e Chronopost).
Não enviamos para apartados de correio.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indeminização. As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Em qualquer caso, serão válidas as despesas de envio que aparecerem no momento de realização da encomenda.
Serão taxados portes extra nas seguintes condições:
- Açores e Madeira (2 – 4 dias) – encomendas superiores a 5Kg. Receberá referência multibanco para liquidar.
- Açores e Madeira (5 – 6 dias) – encomendas superiores a 10kg são taxados portes de 1,20/kg. Receberá referência multibanco para liquidar.
- Espanha Península (2 – 3 dias) – encomendas superiores a 10 kg.
- Envios Internacionais – encomendas superiores a 5kg são taxados portes extra, assim como encomendas com peso superior a 30kg terão de ser divididas em 2 volumes sendo cobrados os portes de cada um deles.
Seguir a minha encomenda
Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um e-mail com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua > Área de Cliente em > Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja.
Levantamento em Loja
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após a confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.